FAQs

Vou sentir dor?

Não sentirá qualquer dor ou desconforto durante a colocação dos implantes. Estará devidamente anestesiado/a e medicado/a para fazer o procedimento com todo o conforto possível. Também não é habitual os nossos pacientes referirem terem dores nos dias após a cirurgia.

É anestesia geral?

Não. Habitualmente usamos anestesia local. Em pacientes mais ansiosos  recorremos a uma preparação prévia para a cirurgia com recurso a técnicas de Hipnose e Psicoterapia, para maior conforto dos nossos pacientes. 

Sou diabético. Posso fazer o procedimento?

Sim. Sabemos que uma pessoa com Diabetes descontrolada tem maiores dificuldades de cicatrização, no entanto, desde que a Diabetes esteja controlada, pode fazer este procedimento sem problema. 

De igual forma, é possível que um paciente com doença cardíaca possa fazer este procedimento, com o devido acompanhamento médico.

O meu corpo pode rejeitar o implante?

O corpo, por si só, não rejeitará o implante. A taxa de sucesso deste procedimento ronda os 98%. O implante pode falhar por várias causas durante a cirurgia ou complicações pós-cirúrgicas, mas não por rejeição do corpo. 

Nos raros casos em que isto ocorre, substituímos o implante sem qualquer encargo adicional para o paciente. 

Posso realmente ter dentes fixos no mesmo dia?

Sim. Na grande maioria dos casos, fazemos colocação no próprio dia de dentes fixos aos implantes, a chamada carga imediata. Poderá sair da nossa Clínica já com um sorriso totalmente transformado em apenas um dia.

Passados 6 meses, e da total cicatrização, voltará para a colocação dos dentes  finais.

Fiz um implante noutra clínica. Posso continuar o tratamento aqui?

Sim. No entanto aconselhamos que um tratamento como este deve ser realizado do início ao fim pelo mesmo Médico Dentista. Se por algum motivo tal não é possível, para que possamos analisar o seu caso, precisamos de saber a referência, a marca e o tamanho do implante que lhe foi colocado. Todas estas indicações podem ser conseguidas junto do Médico Dentista que lhe efetuou a primeira cirurgia.

Gostava de avançar. Disponibilizam facilidades de pagamento?

Temos várias modalidades de pagamento, a combinar com o paciente, incluindo pagamento faseado em 24 ou 36 meses.